Bolsa de Valores lança App para iPad

Padrão

Se existe uma coisa que estou começando a pegar gosto, essa coisa chama-se iPad. Além de ser um ótimo campo para profissionais de desenvolvimento (sim, desenvolvedor para iPad ganha MUITO bem) o resultado para o usuário final é, no mínimo, fantástico.

Muitas empresas brasileiras estão aderindo ao desenvolvimento de aplicações para esta belezinha tecnologica. Também não é para menos. O mercado brasileiro, apesar de não ser oficialmente suportado pela plataforma, esta recheado de potenciais consumidores das aplicações para ela desenvolvida.

Um exemplo é a BMF&BOVESPA, que lançou hoje seu app oficial para iPad, com índices em tempo real, cotações de ações, gráficos, notícias e vídeos. E o melhor, tudo isso de graça.

Não e possível, no entanto, realizar transações nesta versão, uma vez que isso é somente possível em corretoras autorizadas, porém é possível acompanhar as movimentações do mercado financeiro.

A versão para iPhone estará disponível somente em dezembro; a BMF&BOVESPA também planeja lançá-lo para smartphones Android, e “ser a primeira a desenvolver um aplicativo brasileiro para o Galaxy Tab”.

Fonte: IDG via Gizmodo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *